segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Manaus e Belém: "impeachment" lá e cá

Manaus e Belém vivem realmente lutando para ver quem sai na frente.

O Ministério Público do Estado do Amazonas deve encaminhar nesta terça (15)um pedido de impeachment do vice-prefeito Carlos Souza(PP) para a Câmara Municipal de Manaus. Segundo o Blog da Floresta, "a notícia provocou um vespeiro na Câmara quando o vereador Marcelo Ramos (PSB) exortou a todos que não manobrassem com reuniões compensatórias para evitar que se vote o impeachment do vice-prefeito".

O blog ainda informa que doze vereadores assumiram a tribuna para dizer que não haverá manobra, e que o impeachment será apreciado, mas "segundo a consciência de cada um".

O vice-prefeito Carlos Souza está preso desde o último dia 10 por suspeita de associação com tráfico de drogas. Será que a consciência dos 12 vereadores vai dizer que isso é reprovável?

Em se confirmando as denúncias, seria ótimo que a população das duas cidades lutassem para serem as primeiras nesse quesito: eliminar os gestores que não merecem seus cargos.

Um comentário:

Anônimo disse...

No Recife, o candidato João da Costa[PT]foi cassado no ano passado durante as eleições. Ele era apoiado pelo prefeito.
Há quem diga que não vale a pena cassar o Dudu, pq quem entra é o Priante. Acho que devemos cassar um agora, e o outro,se fizer bobagem, cassamos tbm.