segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lembra dele?

Na coluna Painel, da Folha desta segunda-feira(07), informações sobre como anda a disputa interna no PSOL sobre o apoio à Marina Silva (PV) para presidência em 2010. Entre os que não queriam a aliança estava o deputado Babá, carioca/paraense de coração, ele foi um dos precursores do modelo bi-estadual na política brasileira. Antes dele veio José Sarney (MA/AP) e, mais recentemente, o presidenciável Ciro Gomes (CE/SP). Segue abaixo o trecho da coluna:

Mais ou... Com o apoio dos deputados Luciana Genro e Ivan Valente, a presidente do PSOL, Heloisa Helena, conseguiu construir maioria (41 a 19) no Diretório Nacional para que prossigam as negociações em torno do eventual apoio do partido a Marina Silva (PV). Do lado derrotado estavam, entre outros, os ex-deputados João Alfredo e Babá.

...menos verde. "Mas tudo vai depender do discurso da Marina", adverte Luciana Genro. "Ela precisa se apresentar como alternativa, não como continuidade. Se continuar a falar bem do Lula e do Fernando Henrique, aí não vai dar para o PSOL."

Nenhum comentário: