sábado, 5 de dezembro de 2009

Brasil, urgente. Marina presidente!

Finalzinho da noite da primeira sexta-feira de dezembro. Quem estava no aeroporto internacional de Belém viu um animado e barulhento movimento que gritava em coro, "Brasil, urgente. Marina presidente!", no momento da chegada a Belém da senadora Marina Silva, ex-ministra de Meio Ambiente do governo Lula e pré-candidata anunciada do Partido Verde à presidência em 2010.

Puxando o coro estava o Zé Carlos do PV, presidente estadual do partido, alguns militantes e pessoas que passavam pela área de desembarque do aeroporto. Formou-se uma grande roda que envolveu a pré-candidata para fotos e abraços. Muita gente no aeroporto parou para ver Marina. Quem estava na área de embarque, no segundo andar, debruçou-se para ver o que estava acontecendo lá em baixo. Deu para ouvir alguns comentários positivos quanto à trajetória pessoal e política da senadora. Marina era só sorrisos. Sua campanha está nas ruas.

Marina veio a Belém para participar no sábado de um encontro com representantes das diversas universidades e entidades ambientalistras da região. Deverá receber propostas paraenses para compor seu programa de governo.

Nenhum comentário: