domingo, 1 de novembro de 2009

Internet fará a diferença em 2010

Não tem como contestar. Para 2010, quem souber usar melhor os recursos da Internet, deverá levar vantagem diante seus concorrentes aos cargos majoritários e proporcionais.

Aqui no nosso Pará, o governo do Estado tem melhorado a cada dia a forma de comunicar pela web suas obras e ações, que fortalecem a imagem de Ana Júlia. O portal do governo e a agência de notícias do governo - Agência Pará têm trazido a cada dia mais recursos multimídia (vídeos, áudio, imagens, etc) para mostrar o que está fazendo.

O líder do PMDB estadual, Jader Barbalho, citado por alguns como candidato certo ao governo, ou, no mínimo ao senado, deu o braço a torcer. Ele que sempre foi avesso ao poder da www, agora juntou-se a ela. Lançou seu portal "Jaderbarbalho.com" nos últimos dias com destaques á sua trajetória política, atuação parlamentar e no executivo, notícias e até galeria de fotos desde quando era bem mais jovem, ainda com Ulisses Guimarães, Niemeyer e outras personalidades.

O PSDB mantém seu site estadual, onde divulga notícias, fotos e artigos de seus mebros. Mas, está meio desatualizado, talvez, reflexo da dificuldades que está tendo em definir os rumos do partido ao pleito do ano que vem.

Mas, podem apostar, todos virão fortes em suas campanhas digitais para 2010.

Vamos aguardar para ver a criatividade e inteligência dos marketeiros e agências web.

Nenhum comentário: