sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PV tenta alavancar Marina Silva



A propaganda eleitoral na televisão do PV, na noite desta quinta-feira (4), teve a pré-candidata à Presidência da República, a senadora Marina Silva (PV-AC), como principal estrela, citando sua relação com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e fazendo referência ao governo Fernando Henrique Cardoso.

“A minha relação com o presidente Lula sempre foi de respeito. É claro que a vida tem a sua dinâmica, e a política também”, disse Marina. “O presidente Lula e o presidente Fernando Henrique Cardoso fizeram um bom trabalho colocando muitas crianças na escola, mas ainda há muito para ser feito”, completou.

O empresário Guilherme Leal, presidente do Conselho de Administração da Natura, apontado como futuro vice na chapa de Marina, mas que nega a candidatura, também apareceu no programa elogiando a pré-candidata.

A senadora não citou o Partido dos Trabalhadores, nem sua saída do Ministério do Meio Ambiente do governo Lula.

Um "making off" da propaganda, com um 1min40 de duração, foi postado no site Youtube pelo coordenador da pré-campanha, vereador Alfredo Sirkis (PV), presidente do partido no Rio. A propaganda, de 10 minutos, foi dirigida pelo cineasta e fotógrafo Walter Carvalho, entre outros, diretor de "Central do Brasil".

"Eu quero continuar sendo mantenedora de utopias e me articulando com pessoas que tenham o sonho que a política pode fazer diferente", diz a senadora, que contou como foi seu primeiro dia na escola e em como quase não voltou às aulas. “Você é abestada, menina?”, perguntara a professora.

No programa, Marina também citou Chico Mendes que, segundo ela, lhe ensinou sobre política e sobre a defesa da floresta.

Fonte: Uol / Youtube

Nenhum comentário: