sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lá vem ela ...

"Eu quero eleger a Dilma para ter um primeiro mandato extraordinário e ganhe autoridade política para ter um segundo mandato. Dilma não é candidata tampão".

“A Dilma é candidata de uma coalisão, de muitos partidos políticos, muito poderosa”

”Mulherada, essa é uma oportunidade ímpar de vocês arregaçarem as mangas e irem à luta (...) Não existe limite para a mulher brasileira em política e na vida privada”

Frases citadas pelo presidente Lula, durante o anúncio da candidatura de Dilma à Presidência da República, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, no último dia do 4º Congresso do PT, neste sábado (20).

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!
A candidata a Presidencia da Republica Dilma indicada pelo nosso Presidente Lula da Silva é uma boa escolha haja vista é preciso dar continuidade aos projetos que faltam terminar o que agente sabe que o oposto emperra a obra anterior nós eleitores queremos um candidato com o perfil com a linha de trabalho de Lula da Silva a favor dos oprimidos,dos pobres,dos necessitados esperamos essa atitude!devemos saber escolher quem colocar para dirigir a Nação,que Jesus Cristo esteja na frente dessa escolha tirando a venda dos nossos olhos.AMÉM?

Anônimo disse...

Adimiro e apoio o trabalho do nosso presidente Lula, pois tem gonvernado bem o nosso país, mas infelizmente, ele e seu partido fizeram uma pessima escolha colocando a Dilma para ser candidata.