quarta-feira, 14 de abril de 2010

Site do PT é novamente invadido; mensagem pede apoio a Serra

O Partido dos Trabalhadores (PT) informou que o site da legenda foi novamente invadido nesta quarta-feira. A mensagem, deixada na página principal, pedia apoio ao ex-governador de São Paulo José Serra, pré-candidato do PSDB à Presidência e principal oponente da pré-candidata petista, Dilma Rousseff.

Esta foi a segunda vez que o portal do PT foi invadido na semana. Na última segunda-feira, o site ficou fora do ar por mais de 24 horas após uma invasão de páginas maliciosas, que seriam carregadas juntamente com outras páginas de conteúdo do partido.

De acordo com a assessoria de comunicação do PT, desta vez o site foi invadido por volta das 17h, no momento em que membros do partido e da comunicação discutiam sobre o caso de segunda.

O secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, disse na terça-feira esperar que a invasão ao portal não tenha sido uma ação do PSDB. "Esperamos sinceramente que a candidatura adversária não esteja estimulando este tipo de comportamento. Isso seria péssimo para a democracia", afirmou. Para ele, "é lamentável essa ação de desocupados na rede de computadores. É coisa de gente que não gosta do PT", disse.

O PSDB não foi encontrado pela reportagem do Terra para comentar o caso.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: