quinta-feira, 8 de abril de 2010

Assim falou Aécio Neves...

Em entrevista para a revista Veja desta semana, o governador desincompatibilizado de Minas Gerais, Aécio Neves, fala de seus 92% de aprovação popular, de meritocracia, do PT, da candidatura ao senado, de Dilma Rousseff e soltou outras fases interessantes. Leia:

"Quem tem 92% de aprovação está sendo bem avaliado por todo tipo de eleitor, até entre os petistas"

"É preciso implantar a meritocracia na administração federal, e o PT simplesmente não quer, não sabe e não pode fazê-lo"

"Nós estabelecemos metas para todos os servidores, dos professores aos policiais. E 100% deles passaram a receber uma remuneração extra sempre que atingissem as metas acordadas"

"Eu serei candidato ao Senado. (se aceitasse ser vice de Serra) talvez criasse um fato político efêmero, que duraria alguns dias, mas logo ficaria claro que, no Brasil, não se vota em candidato a vice-presidente"

"A ministra Dilma chegou ao piso esperado para um candidato do PT, qualquer que fosse ele. A partir de agora, ela terá que contar com a capacidade de transferência de votos do presidente Lula"

"Se dependesse do PT, talvez Paulo Maluf tivesse sido eleito presidente pelo Colégio Eleitoral"

"O presidente Lula, com sua autoridade, impediu que o partido desse outros passos errados quando chegou ao governo. Mas o que esperar de um governo do PT sem o presidente Lula?"

"Eu prefiro mandatos de cinco anos, sem reeleição"

"Quanto a eu chegar à Presidência da República, tenho a convicção de que isso é muito mais destino do que projeto"

Nenhum comentário: