domingo, 4 de abril de 2010

“Serra não vai acabar com o PAC, só com a fantasia", diz líder tucano

O líder do PSDB na Câmara, o baiano João Almeida, não nega a raça, no que diz respeito à franqueza. A língua é afiada, mas a fala é mansa. Suas colocações diretas marcam uma mudança de estilo entre os tucanos. Em entrevista ao programa Brasília ao Vivo, da Record News, ele não teme adiantar aspectos do que será o governo Serra. Promete, por exemplo, que a “companheirada petista” deverá perder seus postos no governo, que o que houver de fantasia no PAC será eliminado, e o Bolsa Família, mantido.

Para João Almeida, não há motivo para stress na escolha do vice de Serra, basta que seja alguém “que não atrapalhe”. Mas uma chapa puro-sangue Serra-Aécio, segundo ele, seria “um luxo para o Brasil”, que poderia contar com os dois governadores mais bem avaliados do país.

Oposicionista ferrenho, João Almeida critica Lula. Diz que o presidente dá mau exemplo ao “desdenhar” do TSE, após ser multado duas vezes por campanha eleitoral antecipada. E garante que não é a oposição que não tem discurso e sim, o governo que usurpou o discurso tucano.

Fonte: Blog da Chris Lemos / R7

Nenhum comentário: