domingo, 24 de janeiro de 2010

Vox Populi: Dilma empata com Serra no Rio

Pesquisa Vox Populi sobre inteção de votos para presidente aponta empate técnico entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) no Estado do Rio de Janeiro. Serra está com 27% e Dilma tem 26%. Ciro Gomes (PSB) obtém 14%. Marina Silva tem 9%.

Os dados completos devem ser divulgados nesta segunda-feira (25.jan) pela TV Bandeirantes.

O Rio de Janeiro é o terceiro maior colégio eleitoral do país, atrás de São Paulo (1º) e Minas Gerais (2º).

A antecipação dos dados da pesquisa Vox Populi para o Rio está no site da TV Bandeirantes.

No mesmo cenário pesquisado pelo Vox Populi, mas com metodologia diferente, o Datafolha havia apurado (de 14 a 18.dez.2009) os seguintes resultados: Serra com 29%, Dilma com 21%, Ciro com 14% e Marina com 12% –margem de erro de 3 pontos percentuais.

A pesquisa Vox Populi está sendo bancada pela TV bandeirantes. A coordenação do levantamento foi da estatística Maria Cecília Sacramento Souza. Foram entrevistadas 2.000 pessoas em todas as regiões brasileiras nos dias 14 a 17 de janeiro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais. Não foi divulgado a margem de erro específica para o Estado do Rio de Janeiro.

Desde o dia 19 deste mês a pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e aguarda decurso do prazo legal de 5 dias (que vence neste domingo, 24.jan) para poder ser divulgada na íntegra.

Fonte: UOL/Blog do Fernando Rodrigues.

Nenhum comentário: