terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tucano revela voto em Lula

Presidente nacional do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PE) afirmou ontem que tem "saudade" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na época em que era seu eleitor. Guerra revelou que chegou a votar no petista no período em que foi deputado pelo PSB pernambucano.

- Votei em Lula várias vezes, nem me lembro quando, mas foi em minha época de deputado pelo PSB (1991 a 1999). Lula de quem tenho saudade é o que eu acreditava que ia mudar o Brasil - afirmou o senador. Sérgio Guerra se disse um homem de esquerda e criticou os líderes petistas:

- Esse pessoal não tem mais (perfil de) esquerda nenhuma - falou o senador tucano. O presidente nacional do PSDB elogiou a área social do governo do presidente Lula, mas fez uma dura crítica ao opositor:

- Acho que, do ponto de vista da democracia, ele (Lula) foi desastroso. Já do ponto de vista das políticas sociais, ele foi muito bem.

Fonte: O Globo.

Nenhum comentário: