quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ana Júlia ultrapassa Jader no Twitter

Pelo menos no Twitter, o microblog da onda no mundo virtual, a governadora Ana Júlia (PT) está dando um banho no deputado federal e morubixaba do PMDB no Pará, Jader Barbalho.
Em pouco mais de 72h depois de fazer a sua estréia naquele sítio, a nº 1 do Executivo paroara já ostenta quase 130 seguidores. Assim, acabou ultrapassando a marca total de seguidores de Jader no mais famoso microblog da atualidade – 118.

É bom lembrar que o pai do prefeito de Ananindeua já, digamos, mora há mais tempo no Twitter. Chegou por lá em novembro (dia 16) de 2009.

Outro pré-candidato ao governo do Pará na eleição deste ano, o tucano e ex-governadorSimão Jatene, ainda não virou tuiteiro.

Fonte: Blog do Jeso

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito, que 2010, será um ano em que a população paraense deverá distinguir o joio do trigo, pois teremos a oportunidade de dar continuidade a uma política neoliberal ou radicalizar no sentido de trazer uma importante mudança para o Brasil e o Estado do Pará, fiquemos atento, há necessidade de não cairmos no canto da sereia. Mas sim, lutar por um Estado de Bem Estar Social, forte com políticas sociais e não compensatórias, políticas que melhore a saúde, a educação, a segurança, gere emeprego e justiça social.