sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lula disse em Belém ...


“Eu queria pedir ao povo do Estado, a vocês que votam em mim e vão votar na Dilma (para presidente da República), que votem também na Ana Júlia (PT) para ela continuar governadora do Pará”.

“Nós formamos um time que está do lado da Ana Júlia e do Paulo Rocha e tem o time contra a Ana Júlia e o PauloRocha. É importante a gente valorizar os companheiros que estão conosco. É hora de a gente (…) construir a vitória também da maioria na Câmara Federal e na Assembléia Legislativa para ajudar a Ana a governar".

“Quando eu estava discutindo a minha reeleição eu tinha medo do segundo mandato, eu achava que ia ficar cansado e fracassar. Hoje agradeço a Deus, porque foi nele que fizemos uma revolução neste país. Por isso, acho que a companheira Ana Júlia tem que ter o segundo mandato (…) Só é bom ser pobre antes das eleições, todo mundo defende pobre na televisão. Só que depois que eles ganham, o primeiro almoço deles não é com o pobre, é com os ricos, e a primeira bordoada, não é no rico, é nos pobres”.
Vamos observar se a "Onda Vermelha" vai tomar conta do Pará.

Nenhum comentário: