quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jader falou: " ... continuo candidato"

Jader Barbalho disse no Twitter:

“Já esperava por essa decisão injusta. Nenhum país com sistema jurídico democrático permite este tipo de lei.

Confio no julgamento do STF. Ministros já declararam publicamente, sobre a inconstitucionalidade dessa lei.

O que me importa é o julgamento do povo do Pará que me dá até agora, 52% das intenções do primeiro voto para senador.

Pelas mãos do povo do Pará – de 2002 até hoje fui eleito duas vezes o deputado federal mais votado do país e do Pará.

O STF não permitirá a consumação da excrescência política e jurídica do TSE.

A divergência de dois ilustres ministros – Marcelo Ribeiro e Marco Aurélio Melo – reforça a minha convicção de confiança no STF.

Aos paraenses eu digo: o trabalho continua. Sou candidato a senador pelo Pará.”

Nenhum comentário: