sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Aloprados" 2010?

Será que teremos a 15 dias das eleições, com o PT e Dilma virtualmente eleitos, a mesma "alopração" de 2006, como aqueles petistas que tentaram comprar o faldo dossiê? Agora os escândalos da Receita Federal seguido dos tentáculos de Erenice Guerra na Casa Civil, fazem parte do noticiário há quinze dias, e aumentando a cada dia.

Em 2006 os aloprados fizeram a eleição não terminar no primeiro turno.

E agora, será que as "aloprações" 2010, sérias, muito sérias por sinal, conseguirão fazer Dilma cair e levar os tucanos ao segundo turno?

O fato é que "muita coisa" acontece na surdina dos bastidores deste país, vide Erenice, mensalão do DF, ou ainda das "Mãos Limpas" amapaenses, que só são conhecidas quando "alguém envolvido" se vê prejudicado, denunciando-as. Lembram do irmão de Collor? É isso, os tucanos e pessoas ligadas a eles estão desesperados com a queda de Serra, e sabedores de fatos desabonadores do governo Lula, tentam agora fazê-los conhecidos da população.

Precisamos conhecer a verdade dos fatos.

Falsas acusações devem ser punidas com o mesmo rigor dos casos de corrupções confirmados.

Agora, será que esses novos escândalos, tão perto dela, também não atingirão a campanha de Dilma? Para a população, não tem nenhuma importância?

Vamos observar.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu eihn!!!!