segunda-feira, 15 de março de 2010

PSDB de Minas confirma Aécio como pré-candidato ao Senado

O PSDB de Minas Gerais divulgou nota nesta segunda-feira apresentando o nome do governador Aécio Neves como pré-candidato ao Senado para "para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil".

De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada pela comissão executiva do partido em reunião realizada nesta segunda. De acordo com o partido, Aécio e seus aliados estão comprometidos com a pré-candidatura de José Serra, atual governador tucano do Estado de São Paulo, à Presidência da República.

O partido disse que está empenhado na eleição de Serra "sob a liderança de Aécio Neves" e que rejeita qualquer tentativa de enfraquecer este projeto.

Serra e Aécio protagonizaram uma disputa para representar a legenda na eleição presidencial de outubro. No fim do ano passado, o tucano desistiu de concorrer ao cargo. O governador mineiro sempre rebateu as especulações de que poderia ser vice de Serra.

Na reunião, o vice governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia, foi confirmado como pré-candidato ao governo do Estado.

Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário: