O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira que o PSDB "tem um nome colocado" para a disputa eleitoral ao Palácio do Planalto. Ele destacou ainda que, para o eleitor, importa mais saber quem fará o que "ficou por fazer" do que comparar governos.
"Eu acho que nós temos que construir o projeto do que ficou por fazer. O brasileiro quer saber quem é que tem as melhores condições de dar continuidade a esse projeto que se iniciou lá atrás com Itamar Franco, com Fernando Henrique, com Lula, do que saber quem fez mais, quem fez menos".
Aécio disse que até o final deste mês o PSDB deverá formalizar sua candidatura. O prazo para desincompatibilização de cargos termina no início de abril. "O PSDB tem um nome colocado e vai saber o momento oportuno de se posicionar formalmente, mas eu vejo no governador Serra independente do seu companheiro de chapa, todas as condições de travar um debate de ideias e quem sabe vencer as eleições", afirmou.
O governador de Minas, que era cotado para, como vice, formar uma chapa 'puro sangue' tucana na disputa à sucessão, voltou a dizer, contudo, que está interessado em concorrer ao Senado Federal.
"Eu estarei ao lado do meu candidato, porque acho que ele tem melhores condições de fazer essas mudanças. Estarei ao seu lado, independente de qualquer cargo, qualquer espaço no governo, porque eu acredito que, para o Brasil, a vitória do PSDB e seus aliados fará muito melhor do que a continuidade do atual governo".
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário