O PSDB de Minas Gerais divulgou nota nesta segunda-feira apresentando o nome do governador Aécio Neves como pré-candidato ao Senado para "para articular e fortalecer o projeto tucano para Minas Gerais e para o Brasil".
De acordo com o comunicado, a decisão foi tomada pela comissão executiva do partido em reunião realizada nesta segunda. De acordo com o partido, Aécio e seus aliados estão comprometidos com a pré-candidatura de José Serra, atual governador tucano do Estado de São Paulo, à Presidência da República.
O partido disse que está empenhado na eleição de Serra "sob a liderança de Aécio Neves" e que rejeita qualquer tentativa de enfraquecer este projeto.
Serra e Aécio protagonizaram uma disputa para representar a legenda na eleição presidencial de outubro. No fim do ano passado, o tucano desistiu de concorrer ao cargo. O governador mineiro sempre rebateu as especulações de que poderia ser vice de Serra.
Na reunião, o vice governador do Estado de Minas Gerais, Antônio Augusto Junho Anastasia, foi confirmado como pré-candidato ao governo do Estado.
Fonte: Portal Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário