sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coisas bacanas da política paraense ...

Presentão
Jader ficou sem um presente. Com as mãos abanando. Faltou um. Um especial. Vistoso. Mas vai receber em mãos. Na próxima semana. Quando a sinusite passar. E vai receber em sua casa.Valéria e Vic vão levar.

O grande dia
Sabe o que vai acontecer na convenção do PSDB? Almir vai chegar lá e vai se inscrever. Se Mário não for escolhido, vai se inscrever. Não tem outra solução. Vai peitar Simão, vai pegar o microfone, vai falar de tudo que fez pelo PSDB, vai falar que elegeu Simão. Mário também vai se inscrever. O que Almir tem a perder??? Nada, tá sem poder, vai para o f.... E fim de papo. Isso, claro se não resolverem antes. Ah, a convenção é dia 30 de junho. O grande dia !!!!!!!!!!!!

Há há há
Ana anda tão feliz. Sorridente. De bem com a vida. Dizem, efeito PSDB.

Perguntar não ofende
Gente do PSDB garante que seus candidatos estão na frente. Bom, ótimo, maravilha. Então, porque não mostram ??? Quem está na frente não quer mostrar, principalmente em uma campanha ????
Só indagações, só indagações.

Em campanha
PTB e PR não fecharam com Ana, nem com o PSDB. Em uma reunião da cúpula dos dois partidos, foi decidido que eles devem ter sim candidato próprio, tanto ao Governo como ao Senado, nem que seja para marcar presença, ajudar os partidos a crescerem e se não chegarem ao segundo turno terem poder de negociação.
O prefeito de Belém só sairá candidato se a cama estiver muito bem posta, ou seja, se tiver realmente chances, tanto para o Senado como para o Governo. Sebastião Miranda, ex prefeito de Marabá é um nome cogitado para um dos cargos, assim como Anivaldo Vale. Hoje o prefeito e o vice chegam ao sul do Pará e passam este final de semana por lá, visitando várias cidades, dando início a campanha. Que a gente não sabe nem de quem será.

Mais pesquisa (agora do PTB)
O PTB acaba de contratar pesquisa eleitoral para saber como vão os prováveis candidatos ao Senado e ao Governo em 2010.

Observações tucanas
O blog falou com um tucano, ou melhor, com um homem próximo aos tucanos. Ele contestou a informação de que o PSDB mandou fazer outra pesquisa, " - Uma próxima a outra, com o mesmo instituto de pesquisa, não tem sentido. Se ainda fosse outro instituto, vá lá. "Sobre a situação no PSDB que estaria irreconciliável ele falou que não é bem assim, que acredita que o partido ainda seguirá unido. E disse mais, que na pesquisa do Vox Populli Simão está em primeiro lugar para o Governo, seguido por Jader. Sobre Almir, uma pérola; "! - Ele é hoje o maior cabo eleitoral da Ana Júlia."

Mais pesquisa
Nova pesquisa foi encomendada pelo PSDB. Mais uma ? É, mais uma, pela executiva nacional. Mas pra que meu Deus do céu ??? Para conferir a rejeição dos 3 pré-candidatos ao Governo. Não acredito!!! Pode acreditar. Mas a novela não ia acabar agora dia 30???? Só se for no dia 30 do outro mês, meu amigo. E quem fará a nova pesquisa ? O Vox Populli. E quem sai ganhando com esse monte de pesquisa que é igual a cabelo de freira, ninguém vê? O instituto, ora bola. Coisa de doido.

Papo chato
Simão Jatene será chamado à Brasília na próxima terça. Almir Gabriel também. Calma, não serão convocados para o mesmo dia. A cúpula do PSDB quer uma nova rodada de papo com os dois pré candidatos.

Fonte: Blog do Bacana - 29 e 30/10/09

Nenhum comentário: