domingo, 13 de junho de 2010

Jingle de Dilma

Ouça o Jingle tocado no evento nacional que confirmou Dilma Rousseff candidata do PT. Abaixo a letra ee autoria de João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura.

Jingle Dilma Brasileira - Presidenta 13 - PT by mandatocoletivo

Dilma brasileira

Autores: João Santana, João Andrade e Kapenga Ventura

Meu Brasil querido

Vamos em frente

Sem voltar pra trás

Pra seguir mudando

Seguir crescendo

Ter muito mais

Meu Brasil novo

Brasil do povo

Que o Lula começou

Vai seguir com a Dilma

Com a nossa força

E com o nosso amor

Ela sabe bem o que faz

Ela já mostrou que é capaz

Ajudou o Lula a fazer pra gente um Brasil melhor

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma

Uma grande brasileira

É a mulher e sua força verdadeira

Eu tô com Dilma

Uma grande brasileira

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

Lula tá com ela

Eu também tô

Veja como o Brasil já mudou

Mas a gente quer mais

Quer mais e melhor

É com a Dilma que eu vou

Nenhum comentário: